quinta-feira, 26 de junho de 2008

Caga Sangue Thrash: What Porra is Ordelon Galego?

Esta chegando mais um final de semana insano e sujo em Brasilia...Mais uma versão de Luxe do Caga Sangue Thrash, que ja teve "A Cagada Final", "O Misterio da Pica de Madeira", "O Chamado de Joaquim Extremo" e agora sua mais nova versão: "What Porra is Ordelon Galego?".



O Caga Sangue Thrash nasceu em 2004, como diz o Poney(Violator, PxPxCx e Scumbag) da mente maligna do capitão Barbosa(Innocent Kids, Terror Revolucionario e PxPxCx), e chega a 2008 como um dos eventos mais conhecidos do meio Underground do Brasil, que apesar de ser realizado em um dos lugares mais "mal falado" de Brasilia(CONIC), disperta a curiosidade e vontade de participar de diversas pessoas envolvidas no Underground de outras regiões, como São Paulo e Goiania por exemplo, e com razão, pois sempre se tem uma historia pra contar!

Segue o Release sobre as bandas participantes dessa edição feito pelo Pedro Poney e divulgado no orkut:

Possuído Pelo Cão – Crossover not Over! Antes que forçassem eles a mudar o nome para Possuído Pelo Caô, o disco vai sair! Os anfitriões do Caga te convidam para muitos moshs, circle pits, declarações de amor a cena e celebração da união entre Thrash e Hardcore na capital candanga! Rápido demais para morrer!www.myspace.com/possuidopelocao.
Catarro (RN) – Powerviolence só gera powerviolence! Diretamente da infernal Mossoró, terra em que até a água de lavar bunda é quente, um quarteto de mininos-doidos que ouviram Spazz demais e resolveram tocar o mais rápido que podiam pra afastar o calor de suas cabeças! Dance, Caga, Dance!www.myspace.com/catarro666.
Vingança (CE) – Thrashcore in league with satan! Ressuscitado especialmente para esse Caga, o Vingança é responsável por um dos melhores lançamentos dos anos 2000. Para os amantes de Heresy e da cena Thrash inglesa e turbinados pela presença do Capitão Barbosa! Entre no Esquema e no circle pit!www.myspace.com/vinganca.
Disforme – 64 nunca mais, crentes nunca mais! Responsáveis por unir punx, straightedges, a simpatia da QNG e mulheres na cena, o Disforme volta ao caga para apresentar as músicas do seu CD novo “Mais um número”. Hardcore rápido, caótico e político,como tem que ser! Diversão não só de garotos! www.myspace.com/disformedf.
Acid Speech – Revolta Thrash Corrosiva! Com palhetadas na velocidade da luz, riffs comendo solto e moshs matadores, o Acid Speech vem representar os thrasheiros candangos nessa edição especial do Caga. Descruze os braços e vá direto para o circle pit! Discurso Ácido!www.myspace.com/acidspeech.
Veneno de Rato: Veneno da Barragem! O hardcore de moleque doido tão típico da nossa região está de volta com novos representantes. Trata-se do Veneno de Rato, direto de Águas Lindas. Influências do DFC, Os Cabeloduro, Haters são garantia de sorriso na cara e velocidade na roda. Bebendo com o Ordelon! http://www.myspace.com/venenoderatohc.

*Data e Local: Sábado, dia 05 de julho, às 16h, no submundo do Conic (Ao Lado da Rodoviaria).
Valor: R$ 10,00

P.S.: SEM NAZI, SEM TRETA E SEM DEU$.

Nenhum comentário: